Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Horóscopo da Semana!


A DY deixa você informadíssima com o que vem por aí com o Horóscopo da Semana! Vamos conferir?

Áries - O dia pode ser muito cansativo para as arianas mais ativas. E, no amor, seja cautelosa. Evite discutir com o menino de quem gosta.

Touro - Tome o maior cuidado com a sua impulsividade, principalmente na hora de gastar dinheiro! Afinal, uma grana desperdiçada agora poderá fazer falta para algo importante.

Gêmeos - Procure se dedicar um pouquinho mais à escola, pois uma fase um pouco difícil pode estar vindo por aí.

Câncer - Aproveite o período de intensa criatividade para dar um toque original em tudo o que fizer. Na escola, por exemplo, a sua forma diferente de fazer as coisas será muito valorizada.

Leão - Os astros estão favorecendo a concentração. Aproveite para colocar os estudos em dia e focalize os seus esforços em matérias como matemática e outras exatas.

Virgem - Um pouco mais tímida que de costume, você poderá perder a chance de se comunicar com pessoas muito especiais. Não deixe isso acontecer! Faça um esforço!

Libra - Estar rodeada de pessoas pode ser muito legal, mas é provável que, neste começo de semana,, você prefira ficar mais na sua. Respeite o seu desejo.

Escorpião - Os estudos vão exigir mais concentração. Para ter um bom desempenho, procure se programar e estudar cerca de três horas por dia (fora do horário de aula).

Sagitário - Leve mais a sério as conversas com seus pais e amigos mais velhos. Em geral, as pessoas mais experientes têm muitas coisas bacanas para ensinar.

Capricórnio - Procure dosar melhor os momentos de estudo com os de diversão. Assim, você dará conta das suas tarefas e não ficará cansada demais.

Aquário - Não há nenhum problema em cometer um erro. O ruim é insistir nele. Por isso, se você pisou na bola, admita e tente arranjar um jeito de consertar a situação.

Peixes - Seu poder de comunicação está ampliado. Aproveite para expressar suas ideias e opiniões com clareza. Tome cuidado, porém, para não agir com excesso de teimosia.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: