Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OMG! Katy Perry aparece com visual nerd na capa do novo single 'Last Friday Night'


Se a gente não revelasse que essa é Katy Perry, você reconheceria a DYva? Ela compôs o estilo 'nerd' para estampar a capa de seu novo single, "Last Friday Night"! Katy adotou um visual com óculos gigantes remendados com fita adesiva, um aparelho ortodôntico e dentes falsos. Lembra muito a Ugly Betty, né?!

A cantora Katy Perry fez uma "homenagem" aos nerds e geeks, ao posar para a capa do single "Last Friday Night" (T.G.I.F). Esse será o quinto single de trabalho do álbum "Teenage dream". Os quatro primeiros chegaram ao topo da lista da Billboard Hot100, o que levou Katy Perry ao mesmo patamar de Michael Jackson. Agora, ela tenta emplacar o quinto single e superar o rei do pop. Boa sorte, Katy!


Através do Twitter, Perry adiantou a novidade: "Eu falei pra uma pessoa sobre meu novo videoclipe e responderam: "caramba, vai bombar na internet! Devo bater na madeira?" Estamos mega ansiosos para conferir o resultado ;)


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: