Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pele saudável: Aprenda a usar o Demaquilante!


Se você fica com o make no rosto por muitas hora, a pele não consegue mais respirar direito. Resultado? Um montão de probleminhas chatos! Pra piorar, no dia seguinte você acorda com aquela aparência horrível de cansaço e com o rosto todo marcado. Por isso é muito importante remover bem a maquiagem com demaquilante, especialmente à noite!

Dicas da DY!


1 - Um bom demaquilante trabalha rápido. Se você sentir que tem que ficar esfregando demais a pele, até ela ficar ardida e vermelha, troque de marca, ok?

2 - Após usar o demaquilante, lave bem o rosto. Use um sabonete neutro e finalize com um tônico sem álcool para equilibrar o pH da pele.

3 - Não encoste o frasco na pele para não contaminar o produto! Aplique o demaquilante sobre uma roda de algodão ou use as próprias mãos.

4 - Lenços umedecidos demaquilantes são aliados das preguiçosas de plantão (que chegam cansadas da balada e nem se lembrar de limpar o rosto!). Práticos descartáveis, dá até para carregar na bolsa!

5 – Iiiih, o demaquilante acabou? Não tem problema! Lave os olhos com xampu de bebê, que não causa irritações. Você também pode aplicar um pouco de óleo de amêndoas doce sobre os cílios. O produto amolece o rímel e ajuda a faxinar a região.


Anotou tudo?! Agora você não tem mais desculpa para ir para a cama toda maquiada ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: