Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presentinhos: Livros da Meg Cabot


Meg Cabot é uma das autoras mais queridinhas do momento! Com suas histórias teens e seus personagens engraçados e fofos, ela está cativando o mundo da literatura entre as garotas... Vamos ver alguns livros de sucesso da Meg que não podem faltar na sua cabeceira ;)

A Princesa Apaixonada - Coleção: O Diário da Princesa

A Princesa Apaixonada é o terceiro volume da série iniciada com O Diário da Princesa, romance que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway. Depois de sermos apresentados a Mia, uma adolescente normal que descobre ser Amelia, de Genovia, acompanharmos suas aventuras entre aulas de álgebra, lições de etiqueta e a fama repentina, é a vez de testemunharmos seus primeiros passos no universo do amor ♥


Cabeça de Vento:

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade... Ficou curiosa?!


Formaturas Infernais:

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer ( Crepúsculo ), entre outros, se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
Deu medo, mas a vontade de ler é beeem maior!



Gostaram da nossa super DYca de leitura? CLIQUE AQUI para garantir seus livros!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Daniiela disse...

Wow, não sabia da existência do ultimo livro, por acaso leu? Gostava de uma opinião, é que livros de terror não são bem o meu estilo.