Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viagens: Canela, Rio Grande do Sul


A cidade de Canela é conhecida internacionalmente por sua beleza, sua fauna e flora e pelos eventos que oferece durante o ano! O nome da cidade provém de uma árvore, chamada de Canela, então localizada onde está atualmente a praça central da cidade, a Praça João Corrêa. Esta caneleira servia de ponto de encontro e pousada para os antigos tropeiros.

Não deixe de conhecer!

Mundo a vapor - O Mundo a Vapor é um lugar que encanta a adultos e crianças de todas as idades. Você irá se encantar com as miniaturas de industrias. Veja o processo de fundição e laminação do aço, fabricação de telhas e tijolos, além de outras atrações!


Barragem do Salto - Com mais de 50 anos a Barragem do Salto, é um lugar lindo para quem aprecia a natureza. O contraste do azul do lago e o verde da mata nativa, proporciona momentos de rara beleza, além disso a Barragem do Salto, oferece extensa área para lazer, camping, pesca amadora e prática de esportes náuticos. Vale muito conferir de perto ;)


Parque do Caracol - O Parque do Caracol é um complexo lindo, cheio de atrações. O passeio narra um pouco da história da Imigração, das primeiras viagens de trem pela região e da importância da preservação da natureza.


É uma cidade linda por natureza, cheia de vida e cores, com os mais belos pontos turísticos do Rio grande do Sul. Uma super DYca de viagem pra você fazer ♥


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: