Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aprenda a manter seus pincéis de make limpinhos!


Garantir um make impecável sempre é indispensável, né?! Hpje vamos ensinar DYcas mega legais de como manter seus pincéis de maquiagem sempre limpos, mesmo que o tempo para a higienização pareça curto ;))


Limpeza - Molhe o pincel na água e aplique algumas gotinhas de xampu infantil ou neutro nas cerdas. Faça movimentos circulares leves na palma da mão com as cerdas para retirar toda a sujeira e depois enxague bem, apertando com cuidado para retirar o excesso de água.

Secagem - Utilize papel toalha para retirar bem a umidade. Você pode deixá-los secando ao natural durante a noite ou usar o secador com ar morno, secando no sentido das cerdas para que elas não fiquem amassadas e "descabeladas". O importante é que elas estejam completamente secas antes de guardar os pincéis!

A lavagem pode ser feita a cada 15 dias e #ficaDYca pra você: Não esqueça que ter seu próprio kit de pincéis e esponjas, e mantê-lo higienizado, evita contaminações e alergias, além de garantir a durabilidade!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: