Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Copie o Look! Emma Watson


Emma Watson cresceu nas telonas, desde os 10 anos a fofa interpreta a personagem Hermione Granger na saga Harry Potter. Agora, prestes a estreia do último filme de HP, Emma cortou os cabelos bem curtinhos e já é considerada uma fashionista de primeira! Vamos copiar o look dessa DYva?


Não tem coisa mais inverno do que Trench Coat, né? Esse modelo de casaco (ou sobretudo) é algo que não sai de moda nunca... Os trench coats são peças curingas, mega estilosas e não podem faltar no seu guarda roupa de inverno!

Confira algumas DYcas na hora de usar o seu:

- Invista em cores leves como os nudes, preto e marrom (como o da Dyfteria), que são opções chiques e fáceis de usar;

- O trench coat já chama atenção para o visual. Para não exagerar invista em peças básicas e sem volume para usar por baixo;

- O ideal é usar ele fechado dominando o visual e dando um ar clássico ao look, mas isso também não impede de usá-lo aberto.


Uma linda sugestão para o Dia dos Namorados, né?! Corra já pra Dyfteria e garanta o seu look! Imprima o cupom abaixo e ganhe 20% de desconto em suas compras ;) Esperamos você ♥


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: