Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cuidados com a pele no inverno!


Aaaah o Inverno... as pessoas ficam mais bem vestidas, a maquiagem não escorre, a escova no cabelo dura mais tempo ;) Mas, nem tudo são flores. Durante as estações mais frias, a pele fica mais ressecada e com um aspecto feio. Hoje as DYcas são para quem quer continuar com a pele linda e saudável mesmo no Inverno!

1 - Use e abuse de hidratantes! A aplicação do produto deve ser feita quando a pele estiver bem limpinha, para que ele possa penetrar nos poros gerar bons resultados.


2 - O rosto é a região do corpo que mais sofre com os efeitos do frio. Por isso, não caia na tentação da água quente para lavar. Para o rosto, use sempre água fria!

3 - Não se esqueça que hidratar a pele por dentro também é fundamental. Beber dois litros de água é uma regra a ser praticada diariamente, faça frio ou calor :D


4 - Mesmo no inverno, o protetor solar deve ser usado todos os dias.

5 - Para sentir maciez e suavidade na pele, delicie-se com os aromas dos sabonetes, hidratantes e óleos corporais com ingredientes naturais de frutas durante o banho...

#FicaDYca: Os óleos trifásicos ajudam a hidratar a pele, mas não substituem os hidratantes. Porém, se você quer uma pele sedosa e macia, não deixe de uasr os dois, ok?!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: