Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 14 de junho de 2011

DYcas para uma boa alimentação no Inverno!


As temperaturas em queda anunciam a chegada do inverno e com ele o convite para pratos quentes, saborosos, ricos em ingredientes e… calorias :S Com o inverno e as baixas temperaturas, nosso organismo consome mais energia para manter a temperatura corporal mais alta, o que gera uma necessidade de comer mais.



O segredo para manter o peso nessa estação está em tentar organizar uma dieta balanceada, sem abrir mãos dos deliciosos pratos típicos da alimentação no inverno. Vamos conferir nossas DYcas para enganar a fome e deixar os pratos menos calóricos!

Fondue: use leite desnatado e queijos magros e substitua o pão por legumes;
Chocolate quente: use leite desnatado e achocolatado diet;
Queijos: prefira os brancos e lights;
Chás: ótimas opções para aumentar a temperatura do corpo;
Sopas: dê preferência àquelas preparadas com legumes batidos, para engrossá-la adicione farelo de trigo;
• Abuse das frutas típicas da estação, como laranja e maracujá.


Apesar da preferência por pratos quentes, mesmo no inverno não devemos deixar de comer saladas, elas são muito importantes para o bom funcionamento do nosso organismo. Continue praticando atividades físicas normalmente. Seguindo essas super dicas, quando frio for embora e chegar a temporada de praia, seu corpinho estará em forma!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: