Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Horóscopo da Semana!

Hora de ficar super por dentro das previsões para o seu signo durante essa semana!


Áries - Se você curte um menino especial, mas ele não está pronto para assumir um lance mais sério, afaste-se um pouco e deixe ele sentir a sua falta.

Touro - O contato com a natureza vai fazer bem para o seu corpo e para a sua mente. Caminhe sob as árvores e relaxe!

Gêmeos - Na escola, você será recompensada pelos seus esforços. Além disso, você está num ótimo período para conquistar a confiança dos seus pais.

Câncer - As chances de conhecer uma pessoa especial estão multiplicadas. Mas, para que o relacionamento dê certo, será importante controlar o ciúme.

Leão - Pessoas inteligentes e cultas estão entrando na sua vida, e elas trazem novas referências sobre uma diversidade de assuntos. Isso será muito enriquecedor, aproveite!

Virgem - A sua intuição vai estar aguçada, e você poderá resolver várias coisas confiando somente na voz do seu coração!

Libra - Procure prestar mais atenção nas aulas. Assim, você entenderá as matérias de uma forma mais plena, e conseguirá melhorar bastante o seu desempenho.

Escorpião - Sua capacidade de compreensão vai estar aguçada, facilitando o convívio com todos os tipos de pessoas.

Sagitário - Que tal experimentar a vida com mais esporte e emoção? Você tem muita vitalidade e precisa de ação e aventura para viver em equilíbrio.

Capricórnio - A semana que está começando vai trazer muitas oportunidades bacanas para você. Além disso, a fase é perfeita para resolver um assunto pendente com um professor.

Aquário - Aproveite a criatividade em alta para desenvolver suas atividades escolares com um brilho extra. Seu desempenho vai ser notado.

Peixes - O momento é perfeito para você desenvolver a autoconfiança e fazer planos. Uma amiga mais velha poderá ajudá-la.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: