Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Intercâmbio na Alemanha!


A Alemanha tem muito o que oferecer aos seus visitantes: lindas paisagens, variadas ofertas de lazer, um grande número de eventos pra você curtir, além de uma excelente infra-estrutura. Isto e muito mais atrai anualmente muitos estudantes e turistas para a Alemanha. O alemão é o idioma mais falado na Europa e a terceira língua mais ensinada no mundo todo como segundo idioma. Vamos saber mais sobre esse incrível país com a DY :D


5 motivos para estudar na Alemanha:

- A Alemanha fica no coração da Europa e é uma excelente localização para se conhecer outros famosos destinos europeus.

- O sotaque alemão é o mais comum entre os falntes de alemão.

- A Alemanha possui a maior economia da Europa e é por isso um excelente local para procurar emprego após o seu curso de alemão.

- Mais de 230.000 estudantes vêm à Alemanha a cada ano para estudar e fazer pesquisa. O processo de candidatura a universidade é simples e os diplomas são reconhecidos em todo o mundo.

- Os alemães são ecologicamente corretos e lideram muitos movimentos nesta área.


Quem deseja vivenciar arte e cultura escolheu o lugar certo ao ir para a Alemanha! Inúmeros castelos e palácios, igrejas e os centros históricos bem conservados atraem um grande número de pessoas. E há também as "Magic Cities", como Berlim, Frankfurt, Dresden, Hamburgo, Colônia e Munique, que, além dos fantásticos monumentos, oferecem muita diversão ;)


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: