Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

The Story of Us: O novo clipe da Taylor Swift!


A nossa DYva linda lançou mais um clipe de seu atual álbum, Speak Now. Dessa vez, foi o single The Story of Us que ganhou um vídeo divertido e romântico, do jeitinho que a gente ama! A DY conferiu tudo e vai contar pra você ;)

No vídeo Taylor aparece interpretando uma estudante bem aplicada, quase nerd, que frequenta bibliotecas e lê muitos livros… mas só sabe pensar no seu amor, que gosta dela, porém não sabe como expressar o que sente. Os acontecimentos são divididos em capítulos e a letra conta um pouco desse romance. Em várias cenas, na biblioteca, ela parece estar quase louca – e sua performance é engraçadíssima. Own, muito fofo ♥



Sabemos que Taylor costuma compor suas canções com base em fatos reais. Será que essa também foi inspirada em algum caso antigo da cantora?! Dê uma olhada neste clima de paixão estudantil com a Taylor, Clique Aqui!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: