Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Viagem! Visconde de Mauá, RJ


O lugar é lindo, alto, o clima é frio e o acesso se dá por belas estradas em estado natural... A nossa DYca de viagem de hoje é Visconde de Mauá! A região está localizada entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Lá podemos encontrar ótimas atrações pra curtir no inverno ;)


Pico dos Agulhas Negras - A caminhada para o segundo maior pico do Brasil é uma boa opção pra quem curte muita adrenalina! Possui 2787 m de altura e no inverno chega a gear com freqüência por lá. O desafio para subir no pico exige um guia e leva no mínimo 6 horas de caminhada. No caminho você encontra abrigos para passar a noite :D


Vale do Alcantilado - Lá você vai encontrar um local ideal para se divertir muito com a família ou a galera! Oferece bóia-cross, tirolesa, passeios entre a mata com visão do Pico das Agulhas Negras , rapel e arborismo... O local ainda conta com o museu Duas Rodas com motos e bicicletas de todas as épocas e países!


Cachoeira do Escorrega - A cachoeira é um tobogã natural, que foi esculpido pela natureza após uma forte tempestade. A emoção é muita e permite um deslizamento perfeito que desemboca numa piscina natural profunda de águas limpas e cristalinas =D


A região de Visconde de Mauá reúne a simplicidade da natureza, bem representada por suas cachoeiras, com a sofisticação de ótimas pousadas e restaurantes. A culinária possui execelentes pratos, como foundes, massas, comida mineira e alemã. Vale muuuito conhecer esse lindo lugar!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: