Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adele - Conheça a cantora do sucesso Rolling in the Deep


Adele Laurie Blue Adkins deu o primeiro passo para a brilhante carreira em 2008, quando foi premiada como artista revelação pelos críticos da BBC. A diva lançou recentemente o disco 21, sucesso de vendas nos EUA e na Inglaterra. A cantora tem apenas 22 anos mas já chama a atenção pela voz incrível que tem!


Adele se lançou no Myspace e acabou assinando com uma gravadora, lançando assim seu primeiro álbum. Em 24 de janeiro deste ano lançou Adele 21, seu segundo álbum, e está alcançando ainda mais sucesso! Suas canções tiveram a inspiração no término de seu relacionamento, que a influenciou nas letras.



Depois de igualar o recorde dos Beatles ao emplacar duas músicas e dois álbuns simultaneamente no Top 5 britânico, ela agora conseguiu a mesma proeza da diva pop Madonna, ao manter seu disco 21 por nove semanas no topo da parada do Reino Unido. O período é o mais longo para uma artista solo feminina. É, sem dúvidas Adele está com tuuudo!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: