Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Alergia a esmaltes: Como cuidar?


O esmalte está cada vez mais se tornando um acessório fashion. Se antes era usando apenas como um complemento, hoje está mais divertido e muito, muuuito mais presente nas mãos de quem gosta de moda ou dos que querem apenas dar um toque diferente ao visual.


Mas o que fazer quando um dos nossos “acessórios” preferidos não gosta tanto assim da gente e causa sintomas como vermelhidão, inchaço e coceira (ugh!)? Se você apresenta algum desses sintomas quando faz as unhas, fique alerta, você pode ser alérgica. Mas não se desespere, alergia não precisa ser sinônimo de “nunca mais pinte as unhas”.



Justamente por ser o queridinho das mulheres, muitos fabricantes já possuem versões hipoalergênicas dos produtos. Com fórmulas que não contêm os principais elementos causadores de alergias (o formaldeído e o tolueno), os hipoalergênicos representam menor risco de você acabar indo da manicure direto para a farmácia.


Para quem acha que esmalte antialérgico só é fabricado em cores básicas e chatinhas, está na hora de deixar o preconceito de lado! Várias marcas famosas já têm em seus catálogos diversos tons lindos que não vão deixar você com nenhum efeito desagradável!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: