Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cinema para o FDS! Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2


Chegou o grande dia da estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2! Emma Watson (Hermione Granger), Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley), sem dúvidas deixarão muuuita saudade depois de protagonizarem os 8 filmes da saga mais emocionante de todos os tempos... Vamos saber um pouquinho mais do que vai rolar nas telinhas com a DY?!


“Você é um bruxo, Harry.” Há dez anos, essas palavras marcaram o começo de uma extraordinária jornada cinematográfica de um garoto cujo nome tornou-se sinônimo de magia: Harry Potter. No decorrer da uma década, o filme mudou a história do cinema, do elenco e dos cineastas que se dedicaram a dar vida à obra literária composta de sete volumes de J.K. Rowling, levando-a às telas.


Este é o único filme da saga Harry Potter a ser lançado em 3D nos cinemas, o que vai deixar tudo bem mais eletrizante! Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima.



Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Alan Rickman, Bonnie Wright, Devon Murray, Geraldine Somerville, James Phelps, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Robbie Coltrane, Warwick Davis e outros atores estiveram presentes na estreia do filme por vários países, inclusive no Brasil!


“A força do amor é um tema imenso tanto nos livros quantos nos filmes”, afirmou J.K Rowling. “Há diferentes tipos de amor expressos no decorrer da história, mas a amizade é provavelmente a forma mais forte de amor vista nos filmes.” Fofo, né? Agora é só correr para comprar os ingressos e passar na Dyfteria para garantir um look estiloso e #arrasar!


Escreva pra gente: dyfteria@yfteria.com.br

Nenhum comentário: