Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Horóscopo da Semana!


Começamos mais uma semana cehia de alegria e novidadinhas aqui no blog da DY! Que tal conferir o Horóscopo da Semana e todas as previsões que estão rolando para o seu signo?!

Áries - Você pode e deve cuidar melhor da sua saúde. Trocar os doces pelas frutas e dar adeus às frituras são boas medidas.

Touro - Viver significa luta. Lutar pelos seus sonhos, seus ideais, seus desejos. Pense nisso, e empenhe-se mais em tudo o que fizer.

Gêmeos - Renovar o look vai fazer bem a você, e incrementar seu guarda-roupa pode ser mais barato do que você imagina. Experimente trocar botões, tingir, bordar...

Câncer - A Lua vai mexer com a sua espiritualidade, e também fará você se comover facilmente com as dificuldades das outras pessoas.

Leão - Você estará bastante intuitiva, e bastará um olhar para que você perceba o que as pessoas estão sentindo. Dessa forma, você saberá como agir nas mais variadas circunstâncias.

Virgem - Um programa simples, como passear pela praia ou ir ao shopping olhar vitrines, será o suficiente para você relaxar e sentir-se perfeitamente feliz!

Libra - Uma atividade que ajude você a expressar sua criatividade será excelente. Vale pintar, escrever, tocar um instrumento musical... Apenas liberte a artista que existe em você!

Escorpião - Neste início de semana, procure passar mais tempo em contato com a natureza. Assim você vai afastar as energias negativas, que podem ser muito prejudiciais a você.

Sagitário - Não adianta se esforçar para ser uma super boa amiga se, em casa, você pisa na bola com as pessoas. Lembre-se disso, e procure ser legal com todo mundo que ama você.

Capricórnio - Nesta semana iniciada sob os auspícios da espiritualidade e da compaixão, será muito positivo adotar uma postura menos materialista.

Aquário - Não deixe que o entusiasmo com as baladas, ou mesmo com um novo paquera, afaste você das pessoas que a amam de todo o coração.

Peixes - Pessoas idosas podem ter muito a nos ensinar. Ao passar mais tempo na companhia de gente assim, você certamente se tornará um ser humano mais aprimorado!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: