Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Horóscopo da Semana!


Confira as previsões mais quentes que vão rolar para o seu signo no Horóscopo da DY!

Áries - Pode ser que um menino que você sempre achou interessante se aproxime, dando início a uma amizade plena de cor e emoção!

Touro - Tente não entrar em conflitos bobos só porque você não aceita dar o braço a torcer. Admitir falhas também é uma forma de vitória.

Gêmeos - A prática de exercícios ao ar livre poderá ajudar a geminiana a colocar os pensamentos em ordem, além de estimular ainda mais a sua já prodigiosa imaginação.

Câncer - A semana começa com ótimas vibrações no setor das amizades de Câncer. Ao lado das pessoas queridas, você encontrará apoio, carinho, proteção e incentivo.

Leão - O Sol está no seu signo. Aproveite para aprimorar suas qualidades, brilhar nos mais diversos ambientes, e também, para superar os defeitinhos que tanto atrapalham.

Virgem - Você poderá se mostrar um pouco mais teimosa do que seria recomendável. Lembre-se: é mais fácil conseguir o que se quer quando se age com suavidade e cautela.

Libra - Tente ser mais responsável com tudo o seu dinheiro. Seus pais vão confiar mais em você se souberem que não detona a mesada com um monte de bugigangas.

Escorpião - Não deixe que uma palavra impensada coloque em risco uma velha amizade. Se necessário, peça desculpas e tente reparar o mal que cometeu.

Sagitário - Já pensou em estudar teatro, fotografia ou moda? Informe-se sobre esses cursos e converse com seus pais. Uma oportunidade muito interessante poderá surgir.

Capricórnio - Admitir que errou não é tarefa fácil para uma autêntica capricorniana. Mas, com toda certeza, essa atitude ajudará você a se dar melhor com as pessoas queridas.

Aquário - Você poderá ter uam surpresa muito agradável nos próximos dias, e também poderá contar com seus amigos e familiares para superar quaisquer desafios que surgirem.

Peixes - Procure não abusar da sorte, principalmente no que se refere às suas amizades. Se você ficar sempre furando com as amigas, elas poderão se cansar de você!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: