Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Taylor Swift lança seu perfume 'Wonderstruck'!


Taylor Swift vai se juntar ao grupo de DYvas que têm seu próprio perfume! A fragrância “Wonderstruck” será vendida a partir de outubro nos Estados Unidos e no ano que vem no mundo inteiro. Já estamos ansiosas para conferir!


A cantora falou que o nome do perfume vem de uma de suas músicas: “Eu escrevi a letra “I’m wonderstruck, blushing all the way home” (“Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa”) para a canção Enchanted sobre a primeira vez que você conhece alguém”, disse. Taylor também afirmou que um perfume pode formar uma primeira impressão sobre você: “É muito legal pensar que “Wonderstruck” vai ter um papel em criar algumas dessas memórias”.


A fragrância tem aromas de frésia, flor-de-maçã, e framboesa e toques de hibisco e madressilva. É a base da fragrância é de baunilha e âmbar. “É tão fascinante aprender que você pode ter tantas essências para criar um belo resultado”, falou Taylor sobre o perfume.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: