Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viagem de Inverno! São Joaquim


São Joaquim está localizada na Serra Catarinense à 1.360 metros de altitude, sendo conhecida pelas belas paisagens que ficam cobertas de gelo no inverno! A cidade também chama a atenção pelas maçãs de altíssima qualidade que produz e claro, pelo turismo. Bora conhecer a cidade mais frias do país?!


São Joaquim é a cidade mais fria do Brasil - no inverno seus termômetros podem marcar –10°C e até –15°. As cachoeiras ficam congeladas e os campos cobertos de neve. É o único lugar no País onde, invariavelmente, neva a cada inverno!



Turismo

Festa Nacional da Maçã - Grande produtora de maçã, a cidade atrai milhares de turistas para a festa que promove a cada dois anos. Realizada entre o final de abril e início de maio, é uma tradição que já existe a mais de 50 anos!


Parque Nacional de São Joaquim - Lá você encontra a beleza da Serra do Rio do Rastro, os campos e as araucárias, que se sobressaem entre cachoeiras, vales e rios com corredeiras... Opções de lazer não faltam pra você curtir ;)


Snow Valley - Uma trilha ecológica entre xaxins, pinheiros, bracatingas e samambaias, cascatas e pontes rústicas, é o principal atrativo natural de São Joaquim.


Os restaurantes típicos servem uma comida caseira, muito saborosa. O Parque Nacional da Maçã, onde acontece a Festa Nacional da Maçã, conta com uma infra-estrutura adequada ao turismo rústico, com camping, cancha de laço, pavilhão de exposições e palco onde rolam vários shows. Gostou da DYca? Agora é só arrumar as malinhas e aproveitar muuuito com a galera ou a família!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: