Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cabelo: Aprenda a manter os fios sempre lindos!


Manter o cabelo brilhante, macio e liiindo às vezes é um pouco difícil... Mas hoje vamos tirar algumas dúvidas sobre como cuidar corretamente dos fios! Para isso, alguns cuidados são essenciais, olha só!

Pode lavar o cabelo todos os dias - A lavagem diária não causa nenhum dano às madeixas. O importante é escolher o produto apropriado para o seu tipo de cabelo!

Cuidado! Esfregar bem o couro cabeludo não faz bem - Esta é uma camada de pele muito sensível. O ideal é apenas massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos bem de leve.


Deve-se usar xampu e condicionador da mesma linha - As linhas destes produtos são desenvolvidas para funcionarem como complementos. Se você usar um produto de cada marca, o resultado final pode não ser o melhor.

A alimentação interfere nos fios - Ela deve ser uma aliada no cuidado com as madeixas! Incluir no cardápio alimentos com cálcio, ferro e antioxidantes deixa o cabelo saudável e com brilho.


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: