Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dicas para cuidar das unhas!


Com tantos lançamentos legais de cores de esmaltes, nail arts e tudo mais não dá pra deixar o cuidado com as unhas de lado. Por isso, hoje vamos dar algumas DYcas pra você, sobre como deixá-las mais resistentes e bonitas

1. Não tire a cutícula! Ela é a barreira de proteção natural da unha, por isso, não deve ser retirada. Prefira empurrá-la com uma espátula.


2. Unhas pintadas! Por mais que possa ser difícil, deixar as unhas sem esmalte por pelo menos uma semana ao mês é muito importante, pois os produtos químicos as enfraquecem.

3. Não roa as unhas! O ato pode deformá-las e até mesmo destruí-las. De quebra, você ainda pode ganhar uma infecção pelas bactérias e vírus levados até a boca =S

4. Lixe as unhas! Unhas sempre lixadas garantem o fortalecimento, brilho e dificilmente quebram.


5. Tenha o seu kit manicure! Não empreste e nem use o alicate ou o cortador de unha de ninguém. A hepatite C, por exemplo, pode ser transmitida por meio desses materiais.


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: