Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Horóscopo da Semana!


Vamos ficar por dentro de todas as previsões para o seu signo?! Confira o Horóscopo da Semana da a DY ;)

Áries - O Sol, que a tudo ilumina, e Vênus, o planeta do amor e da arte, estão atuando de forma positiva na sua vida. Hoje, especialmente, a Lua reforça essa energia benéfica.

Touro - Neste início de mês, a comunicação estará favorecida, mas é importante que você apresente as suas opiniões de forma moderada!

Gêmeos - Você vai estar bastante comunicativa neste início de mês e terá a chance de fazer amizades que se tornarão fortes e duradouras.

Câncer - Uma amiga querida poderá precisar do seu apoio e da sua compreensão, e, ao ajudá-la, você se sentirá muito feliz e satisfeita consigo mesma.

Leão - Você começa o mês sob as vibrações super positivas do Sol que transita no seu signo. Bom momento para começar projetos

Virgem - O mês que começa agora será muito favorável à conquista de novas amizades. Mas, nestes primeiros tempos, procure cuidar bem da sua vida espiritual.

Libra - O Sol favorece a conquista de novas amizades e indica um período de vida social intensa.

Escorpião - Aproveite este período de volta às aulas para fazer um planejamento de estudo. Assim, o seu rendimento poderá melhorar bastante!

Sagitário - O mês começa em alto astral para Sagitário. Os estudos e as viagens vão estar favorecidos, e você vai sentir um desejo muito forte de aprender.

Capricórnio - Se você anda se sentindo cansada, estressada ou meio de mau com a vida, comece a praticar uma atividade física leve e divertida. Natação ou ioga são ótimas opções.

Aquário - Neste início de mês e de semana, e possível volta das férias escolares, trate de planejar a vida de modo a nunca mais acumular os afazeres para a última hora.

Peixes - Vai ser muito gostoso descobrir que você pode sempre contar com o apoio e a solidariedade dos amigos.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: