Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Horóscopo da Semana =)


Começamos mais uma semana cheia de alegria e coisas legais no blog da DY! Vamos conferir as previsões para o seu signo no Horóscopo da Semana?!

Áries - Você estará comunicativa e poderá passar momentos interessantes na companhia de um primo, de um amigo recente ou de um vizinho.

Touro - O Sol se aproxima da casa das paqueras e da criatividade. Deixe a imaginação fluir e crie coisas novas, surpreendentes!

Gêmeos - Se você estiver interessada num cara mais velho, informe-se antes sobre os rolos e namoros que ele teve anteriormente.

Câncer - Você vai se sentir muito bem na companhia de pessoas doces, compreensivas e espiritualizadas.

Leão - Com a ajuda da sua intuição, você conseguirá discernir entre as verdadeiras e as falsas amigas, e afastará do caminho aquelas pessoas que pouco agregam de positivo.

Virgem - Vênus, o planeta do amor, está ingressando no seu signo. Isso significa que o momento é mais do que perfeito para você tratar dos assuntos que envolvem amor, paquera e beleza.

Libra - Você poderá se chatear um pouco com as exigências dos seus pais. Isso é normal. Lembre-se, somente, de que eles a pressionam porque querem a sua felicidade.

Escorpião - Seus pais poderão cobrar algumas coisas de você, e é claro que não haverá outra saída a não ser fazer aquilo que eles estão esperando.

Sagitário - O principal motivo pelo qual devemos diferenciar os amigos falsos dos verdadeiros é que os primeiros podem colocar em risco os nossos segredos e até os nossos planos.

Capricórnio - A partir de hoje, a sua sorte no amor vai mudar. Vênus, o planeta do amor, poderá finalmente ajudá-la a encontrar o garoto “sério” e apaixonado que você procura.

Aquário - Não é legal fazer joguinho para chamar a atenção de um garoto. Agindo de maneira aberta e franca, você vai garantir um relacionamento muito mais saudável.

Peixes - Como você é sensível demais e se magoa facilmente, é mais sensato afastar-se de pessoas agressivas.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: