Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Horóscopo da Semana!

Bora começar mais uma semana cheeeia de alegria e novidadinhas aqui no blog?! Então vamos conferir o Horóscopo da Semana e ficar por dentro das previsões para todos os signos *-*


Áries - A semana começa com muita emoção e intensidade. Preste atenção neste conselho: evite tomar decisões com a cabeça quente.

Touro - Uma pessoa inteligente e cheia de ideias originais poderá surgir na sua vida e mudar a sua maneira de enxergar os fatos.

Gêmeos - Jogar charme para os garotos é divertido, mas tome cuidado para não alimentar as esperanças de um rapaz que não tem nada a ver com você.

Câncer - Os astros sinalizam um período de muito progresso no amor. Um garoto que sempre gostou de você poderá, finalmente, declarar seus sentimentos.

Leão - É possível que você se sinta um pouco angustiada com as perspectivas para o seu futuro, e vai ser muito bom discutir esse assunto com pessoas mais experientes.

Virgem - O momento é ótimo para você abordar qualquer tipo de tema com seus pais. Eles vão se mostrar compreensivos e com a mente muito mais aberta. Aproveite.

Libra - Lembre-se: você não tem obrigação de ser perfeita. Por isso, caso tenha cometido algum erro, assuma a pisada na bola e tente consertar a situação.

Escorpião - O ciúme continua ameaçando a sobrevivência dos seus relacionamentos. Lembre-se: “grudar” demais é chato, e parece ainda pior quando a história está no comecinho.

Sagitário - Lembre-se: você tem o dom de compreender outros povos e diferentes culturas, e pode usar essa capacidade para ajudar seus amigos a se tornar mais tolerantes.

Capricórnio - A Lua está trazendo muita energia positiva para a área dos estudos. O momento também é ótimo para empreender viagens.

Aquário - É mais prudente não se envolver nas discussões dos outros, mesmo que a sua intenção seja apenas ajudar. Nesta fase, os astros recomendam prudência.

Peixes - O provérbio é sábio: antes só do que mal acompanhada! Pense nisso e realize uma verdadeira “faxina” nos seus relacionamentos.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: