Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Melhores cidades para viagens de formatura!


Já estamos quase no final do ano e muitos colégios já começam a pesquisar localizações em todo o Brasil e no mundo, para irem curtir a viagem de formatura com os amigos! A DY selecionou alguns dos lugares mais procurados pela galera:


Porto Seguro - A cidade do sul da Bahia é considerada a queridinha das viagens de formatura há anos... E razões para esse mar de balada sem fim não faltam: visuais paradisíacos, festas com os pés na areia, coquetéis exóticos, muita paquera (e por aí vai!) =D


Cancún - Mergulhos e passeios de quadricículos são muito mais legais se seguidos por uma boa sombrinha e água fresca em cenário de cinema, não?! Ideal para quem quer curtir uma viagem num lugar paradisíaco, lotado de recifes de corais e água azul-turqueza!


Camboriú - Praias badaladas, surf e muuita gente bonita! À noite, a cidade se transforma em agito para a galera.. Cervejaria, bares com música ao vivo e boates eletrizantes apresentam estilos diversificados de música e ambientes para todos os gostos!


Spring Break - Uma ilha transformada num cenário mais que perfeito para receber a galera jovem de todo o País! Diversão, esporte e baladas rolam o tempo todo... Uma ótima opção que, sem dúvida, irá marcar a sua viagem de formatura ;)


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: