Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Viagem! Macacos - MG


Se o que você procura é um lugar aconchegante, tranquilo e com belezas naturais, Macacos é o lugar ideal pra você curtir! A cidade possui uma rede de hospedagem bem estruturada, e uma variedade de bares e restaurantes com comidas típicas da região. Ficou com vontade de conhecer?!


A cidade também é procurada para o ecoturismo, por causa da exuberante natureza cercada das montanhas de Minas. É um dos points preferidos quando o assunto é esporte radical! Para os amantes de trail, biking, trakking e outros, Macacos se revela o lugar ideal para esses tipos de atividades radicais, com muitas opções de trilhas.



Em Macacos, você encontrará as melhores opções gastronômicas, que variam desde a saborosa comida mineira aos mais sofisticados pratos internacionais. É impossível visitar o lugar e sair sem experimentar os quitutes que são feitos tradicionalmente no fogão a lenha...


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: