Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você está se alimentando direito?


Durante a adolescência o corpo passa por diversas mudanças =S Mas, você sabia que esta fase é importantíssima para a sua saúde no futuro? Pois é justamente durante este período que você precisa ficar de olho no que coloca no prato para garantir ossos saudáveis, manutenção do peso e pele bonita! Confira algumas DYcas:


1) Garantir ossos fortes é umas das prioridades na adolescência. Consuma vitaminas C, D, K, B6 e B12 presente em frutas, laticínios, Carne vermelha, de frango, peixe e ovos.

2) Para não sofrer com as espinhas e ficar com o cabelo bonito, é preciso ingerir zinco (carnes), vitaminas C e E (frutas e castanhas), complexo B e vitaminas A e D (leite, iogurte e queijo).

3) Com as alterações hormonais é comum que as garotas tenham alterações no peso. Estudos científicos comprovam que o cálcio (presente nos laticínios), e as fibras (presente em frutas, verduras e legumes) são importantes na manutenção do peso.


Por isso, quando a sua mãe mandar você comer toda a salada, pense duas vezes antes de fazer cara feia!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: